12 de setembro de 2011

capitulo 16



-Ai Chris não sei, você é amigo do Justin e ele é meu irmão, sempre rola problema nessas coisas
-Relaxa Mellanie, eu falei com o Justin e ele disse que estava tudo bem
-SERIO QUE ELE DISSE ISSO? – Eu falei meio indignada, depois da noite que tivemos...
-Sim, porque?
-Hum...nada 

-Então você aceita?
-Sim – Forcei um sorriso
Ele me deu uma abraço e voltamos de mãos dadas para onde nossos amigos estavam
-Mel amiga, senti um clima ai eim – Amy falou num tom de ironia
-Justin cara cuida da sua irmã, o Chris é safado – Chaz disse rindo, e o justin apenas olhou e disse com uma voz brava
-Vou cuidar sim
-Ele não tem que cuidar de nada, ele não manda em mim
-Mando sim
-A justin vai se ferrar
-Hey pirralha respeita a autoridade – Dessa vez ele disse rindo e todos riram com ele
-Que autoridade?Não to vendo nenhuma aqui seu magrelo
-Gente parem de brigar por mim, Justin controle- se , já fui seu por muito tempo e agora você não quer dividir com sua irmã?Eu não gosto de ser de uma so não – O Chris disse se achando
-Ta doido é Chris, você é minha sua gatinha, e a minha irmã não é de ninguém – O justin disse
-Ai suas crianças...
O sinal tocou e todos nós fomos para a aula, tudo passou muito rápido, justin as vezes me dava uma encarada e ele me disse baixinho que precisava falar comigo serio...Chegou o fim da aula e eu marquei tudo direitinho com o Chris e fui com o Justin até seu carro, ele começou a dirigir e ficou um tempo em silencio ate eu não aguentar mais
-Justin qual foi? Você tava todo brincalhão e agora fica ai todo serio!
-Você ainda pergunta? Fizemos SEXO ontem e hoje você marca um encontro com meu melhor amigo?


 COMENTEM

31 comentários:

  1. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. postaaaaa mais porfavor está muitoooo booom

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,to amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. 171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717171717
    PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS?

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor tenho que saber dessa conversa por favor hj hj hj hj hj hj hj, plssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss te imploro te imploro imploro imploro te suplico não vou aguenta esperar ate amanhã é vc esta com meus parabéns que vc merece meu vc tem muita imaginação se ligue que ninguem vai escrever uma historia como vc parabens por favor continua hj!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. OMG continuaa oq ta acontecendoo????????'
    continua amr please

    ResponderExcluir
  8. Coooooooooooooooooontinua (Gente comenta meu IB?http://imaginebelieberlouquinha.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  9. Contiinuaaaaaaaaaaaa...pela amor de Deus se naum eu vou morrer de curiosidade!!!!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAA POR FAVOOOOOR, EU VICIEEI MANO kkkk

    ResponderExcluir
  11. caracaaaaaaaaaaaa continua vai estou morrendo de curiosidade plis..continua ;p isso é um vicio pra mim...

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaa
    continuaaaaaaa
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir