27 de setembro de 2011

Capitulo 28

POV justin
Ate concordo em certas partes com a Mel...Ela tem o direito de ficar chateada comigo, se eu pudesse ao menos explica - lá o que a mellysse ta fazendo!Quem esta sofrendo agora sou eu , a mellanie age como se eu fosse algum animal e isso me magoava muito...Só em pensar na peste ela da sinal de vida.. atendi ao celular com uma certa ignorância
-Oi meu amor
-O que é?
-Porque não foi ao colégio?
-Não é da sua conta
-Ah é sim fofo, sou sua nova namorada esqueceu?
-Impossível querida... Tava resolvendo problemas
-Se eu souber que você estava com de rolo com aquela putinha da sua Irma eu acabo com a sua vida e a dela
-MAIS RESPEITO com a minha irmã, lava a boca pra falar dela
-Não preciso amor, mudando de assunto, vem me buscar daqui a 20 minutos, quero sair com vc baby
Ela nem esperou minha resposta e desligou o celular ... AH QUE RAIVA, se algum dia alguém me ver numa boca de fumo eu fui comprar uma arma! E não me impeçam, eu juro que se ela fizer mal a Mel eu mato aquela vadia!
Peguei o meu carro e fui ate a casa dela, ela estava toda arrumada, e confesso que ela era bonita sim mais a raiva so aumentava...
-Oi BB
-Oi –‘
-Tudo bom? – Ela falou entrando no carro
-Melhor impossível, não ta vendo minha cara de alegria? – Disse ironicamente
-Ah justin faz um esforço, você vai ter que se acostumar
-Serio?Que ótimo
-Justin para com isso odeio ironia
Não agüentei essa e cai na risada
-Você ta rindo de quê?Não sou palhaça
-Mais deveria ser aqueles palhaços assassinos de filme de terror sabe?
-Cala a boca e vem Ca
Ela me agarrou com fogo e eu demorei pra retribuir o beijo, não tinha mais jeito e cedi... Separei dela depois de alguns minutos
-Você me chamou aqui pra ficar na porta da sua casa?Você não disse que queria sair?
-É falei... Mais mudei de idéia...Pode ir pra sua casa agora
-Garota se interna, você é maluca
-HAHAHAHAHA serio?Sou maluca por você gatinho
Ela saiu do carro com um sorriso safado... Me segura se não eu acabo com ela agora ‘ pensei comigo mesmo’
Fui em direção a minha casa e estava tudo em silencio...A mel devia estar dormindo , fui para o meu quarto e adormeci também


Dia seguinte ...

Acordei de manhã com o barulho do telefone tocar
-Oi amor te acordei? - Mellysse falou
-Não, magina! Não durmi pensando em você
-Que fofo
-O que você quer? – Falei cortando ela
-Agente não vai pra escola hoje, meus pais não estão em casa e achei melhor nós fazermos hoje
-TA DOIDA É?Não posso faltar mais aula não
-Da um jeito...Beijos



POV Mellanie

Acordei, fiz minha higiene matinal e desci para comer alguma coisa, quando vi o Justin estava saindo...
-Não vou para o colégio hoje, mais se você quiser que eu te leve
-Não, obrigado...Vcê não vai resolver nada em relação a mim não ne? Já falei que não preciso
-Na verdade eu vou na casa da Mellysse
-Há – Falei quase soltando uma lagrima nos meus olhos

Ele saiu e eu fui para escola com a Amy...O dia passou e eu nem percebi, me perdi nos meus pensamentos...
De tarde recebi uma ligação da minha mãe, ela falou que estava voltando para o Canadá, eu me desesperei mais tentei  me acalmar...Ela disse que vinha de jatinho particular com o Papai  e que poucas horas ela estava de volta...

Adormeci e quando acordei já era de noite o Justin não tinha chegado ainda e a raiva me consumia, fui atrapalhada da por um telefonema desconhecido
-Alô
-Ola, sou da policia brasileira e queria saber se você é parente do Jeremy Bieber e Patricia Bieber ?
-Sim, sou filha por que?
-Desculpe te dar essa péssima noticia por telefone mais o Jatinho que eles estavam teve problemas e caiu durante o vôo e não há nenhum sobrevivente...
-O QUE? – Falei em meio de lagrimas



COMENTEM



30 comentários:

  1. continua tá muito legal pf!
    mas capitulo triste em!kkk

    ResponderExcluir
  2. vooc precisa contiinuar vou desmaiar de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. continua que triste que será que vai acontecer com eles ? :/ "Se algum dia alguém me ver numa boca de fumo eu fui comprar uma arma! E não me impeçam, eu juro que se ela fizer mal a Mel eu mato aquela vadia! " ri muito com essa parteee vadia mesmo é uam piranha vagaranha aquela baranga kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. TA PERFEITO!!
    MUDANDO OU NAO, FICA OTIMO!!
    continua hj pf!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. continua quero saber do que ela falou no telefonema por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. muitoooo bom *---*
    continuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

    ResponderExcluir
  7. Ta mt bom perfect
    o q sera q ella vai fazer?????
    aiaiai mt curiozaaaaa
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAA Se algum dia alguém me ver numa boca de fumo eu fui comprar uma arma! E não me impeçam, eu juro que se ela fizer mal a Mel eu mato aquela VADIA
    mt topp continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. aaaaaa continua vai por favor !!estou amando aindea mais com a mudança q vc fez assim elles vao poder fikar juntos !!

    ResponderExcluir
  9. Nossa ! , Mudando sim ou não , ficou otimoo , já tá passando na minha cabeça o que vai contecer , o Justin vai saber da noticia , e ele vai ficar responsavel pela '' mel '' ai ele vai terminar com a Mellysse

    ResponderExcluir
  10. contiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. contiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor to morrendo akiie pra saber o restoo

    ResponderExcluir
  12. nossaaaaaaaaaaaaaaaa continua amore ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  13. aaah que triste os pais deles morrerem :/
    Continua ta muito boom;

    ResponderExcluir
  14. CREEEEEDO tu é uma assasina hahahaha, matou minha sogrinha!! hahaahahahahaha

    ResponderExcluir