30 de setembro de 2011

Capitulo 29


 -Seus pais morreram
Essa foi a ultima coisa que eu ouvi antes de sair feito uma doida pelas ruas, não sabia direito o que estava fazendo... Só queria que esse momento fosse um pesadelo e toda essa tristeza acabasse... Eu estava correndo sem rumo ate que um carro me atingiu fortemente, só vi tudo sumindo aos poucos e apaguei completamente...

Justin POV

Sim eu estava na casa da Mellysse e na cama dela...Como uma pessoa em sã consciência obriga a outra a fazer sexo?Essa garota é uma maníaca... Ela estava dormindo  ate que meu celular tocou e ela acordou
-Quem é? – Mellysse perguntou
-Não sei
Atendi o telefone

#
- Oi você é o irmão da Mellanie Bieber ?
-Sim, porquê?
-Ela sofreu um acidente seríssimo e esta sendo levada para o  Ottawa General Hospital
-O que? estou indo para ai agora

Desliguei o celular e fui vestindo minha roupa correndo

-Pra onde você vai?
Não respondi e sai dali, ela ficou gritando um monte de merda e eu apenas ignorei, dirigi feito um louco para o hospital tentando chegar o mais rápido possível... Quando cheguei ninguém me falava nada... liguei para o Chaz e pedi que ele fosse ate la me ajudar, ele concordou na hora...

Minutos depois ....

-Oi cara , que barra eim, como ela esta ? – o Chaz falou com uma expressão preocupada
-Não sei ninguém me fala nada , eu preciso desabafar com você
-Vem vamos pra aquela sala
Seguimos ate uma sala vazia e eu comecei a falar
-Eu estou apaixonado pela minha irmã
-O QUE? FALA DE NOVO QUE EU ACHO QUE EU NÃO OUVI
-eu estou apaixonado pela Mel
-CARA VOCÊ ENLOUQUECEU?ME CONTE ESSA HISTORIA DIREITO
-Agente começou a se gostar e transamos sem camisinha e agora ela ta grávida, a mellysse descobriu de nós dois e ta me chantageando...E a mel acha que eu gosto daquela vadia... Velho me ajuda
o Chaz não falava nada, ele estava em estado de choque...
-FALA ALGUMA COISA -  gritei
-Não sei nem o que te falar, que situação em?

-Em relação a Mellysse eu te ajudo, sei muitas coisas delas, e tenho provas interessantes....



comentem




34 comentários:

  1. nao desistaaa por favor, eu naun sei oq vai ser da minha vida sem o Love Banned, é tao perfeito, é o melhor Ib q eu ja li, por favor naun para nao e continua hoje por favor!!!!!!!!!!!!!
    :(

    ResponderExcluir
  2. nao desista ta muito boa a historia, continua pelo amr de Deus...

    ResponderExcluir
  3. Há não para não, seu IB é ótimo, eu sei que a preguiça mata , mais passa por sima dela e continua.... \O/

    ResponderExcluir
  4. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. a não por favor não para não ta otimo seu ib num para não por favor continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. VC ESTA FICANDO DOIDAAA???????????DESISIT COMO ASSIM NUNCA DESSISTA SE NAO EU MORRO A SUA HISTORIA É MUITO PERFEITAA CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  7. Ta ótimo . Não para não . Quero saber como vai terminar !

    ResponderExcluir
  8. Nunca Desista se não eu morro! Pleaseeeee NUNCA DIGA NUNCA

    ResponderExcluir
  9. olha vc acha q ta ruin,mais nos achamos q ta baumde mais
    continua....
    vaii

    ResponderExcluir
  10. Olha Não DESISTE NÃO,a historia ta muito boaaaa, CONTINUAAA...

    ResponderExcluir
  11. ah nao dessiste nao ! continua quero saber o resto !

    ResponderExcluir
  12. nao desista pense en todas as pesoas que len ese blog como elas vao ficar tristes pense como todos irao ficao pf nao desita vc ja criou tanta coisa n desista agora

    ResponderExcluir
  13. Não desiste ta perfeitoo !!
    Amei continua plz

    ResponderExcluir
  14. bom serio continua eu quero saber o q o chaz sabe da mellysse e se a mel aindata gravida do justin please continua

    ResponderExcluir
  15. não desistaaa please eu amoo
    continuaa vc tem muitas fãs BUBU NÃO PARA

    ResponderExcluir
  16. Nossa sera q ela vai perder o bebe?Nossa continua,e agora o q eles vao fazer?Por favor,nossa ta mt tenso!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa ta ficando triste a Historia os pais deles morreram poxa tá mal.
    Continua...
    Mais coloca um final feliz por favor.

    ResponderExcluir
  18. nao desistaaa por favor, cara vai fikar sem gração sem o IB ,e naum tem nada fikando sem graça, é tao perfeito, é o melhor Ib q eu ja li, por favor naun para nao e continua hoje por favor!!!!!!!!!!!!!por favoor naum pare !!xoxo

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaa
    como vc mata o pai da mel e atropela ella
    e vai para por ai da um final feliz pra essa historia vai
    continua , continua , continua,

    ResponderExcluir
  20. Nao desiste a história ta muito interessante ! por favor nao desista

    ResponderExcluir
  21. AAAAA Perfeitãão.Nãao desiste poor favoor' =)

    ResponderExcluir
  22. Nãoooo paraa não amoree, estou apaixonada por sua historia!! Plesee continuaa!

    ResponderExcluir
  23. Tá legal a historia não desiste por favor...

    ResponderExcluir
  24. naum desiste ta otima ahistoriia si desistiir vou chorar ta muito bom continua por favor

    ResponderExcluir
  25. O QUE??? Voce ta brincando so pode voce nao pode fazer isso e mau demais esta historia esta magnifica porrrrrrr favor voce nao pode acabar com a fic estou a pedir do fundo do meu coraçao eu sei a preguiça pode ser muita mas por favor faça esse esforço por nos nao nos deixe assim e AMEI este caputulo :)

    ResponderExcluir
  26. aaah na~uuh nauuh desiste da historia taah lindaaa flor nauuh para a historia pleaseee eu nauuh sei oq vai ser de mim sem esse #IB

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaah amore naum para naum !!
    Continua pois esta muito boom, naum esta sem graça nada !!

    ResponderExcluir