25 de setembro de 2011

Capitulo 27


Fui direto para casa, não estava mais suportando, essa dor que não ia embora nunca!

Dias depois... 
Eu não falava com o Justin direito a dias e o enjôo estava aumentando, não parava de comer e me sentia gorda...Minha única vontade agora era me matar...

Manha de Terça Feira

A Amy estava vindo me buscar todos os dias pra ir ao colégio, me recusava a ir com o Justin, não suportava mais a cara dele, a mamãe sempre ligava e eu sempre tentava parecer bem mais a minha única vontade era contar tudo pra ela, so que eu não podia, era capaz dela me matar via telefone ... SERIO
Voltei a dormir no meu quarto mesmo odiando ele...Me arrumei e desci para esperar a Amy, ela chegou e fomos para o colégio no carro dela, as aulas foram SUPER chatas, não tinha cabeça para nada!Bateu o sino do intervalo e todos foram para o pátio, comecei a sentir uma forte tontura e cai ....
Acordei no hospital com o Justin ao meu lado chorando impaciente...
-O que aconteceu?
-Você teve uma...
-Estou perguntando para o medico Justin
Aposto que ele nem viu que o medico já estava dentro do quarto
-Você está grávida garota e é uma gravidez de risco, pelos exames podemos ver que há algo errado, mais não dá para identificar ainda, isso é muito recente, precisamos de mais alguns dias para um novo exame...
Eu comecei a chorar desesperadamente e o Justin saiu do quarto as pressas sem saber o que fazer e chorando
-Senhorita precisamos de contato com algum responsável
-NÃO, por favor, eles não podem saber disso agora
-Mais você não poderá esconder isso por muito tempo, você precisará de ajuda
-AGORA NÃO, so te peço isso – Disse chorando
-Vou ver o que posso fazer
-Obrigado Dr. , quando eu vou poder ir embora ?
-Daqui a 1 hora, o seu estado já está normal, você so terá que assinar uns papeis
 1 hora depois ...

Estava no carro com o Justin voltando para casa!
-E agora Mel?O que agente vai fazer?
Eu não respondi
-Mel fala comigo
Continuei em silêncio
-MEL fala alguma coisa, por favor,
-Não se intromete nisso Justin, o assunto é meu
-SEU?
-Sim é meu
-Mais você esta grávida
-Quem esta grávida é eu e não você
-Mais eu sou o pai
-Pra mim não e CHEGA de falar comigo que eu estou cansada de você, engravida a Mellysse, se é que não já engravidou ne?E se intromete na vida dela
como a reforma do meu quarto ja estava pronta corri para ele e bati a porta com força

comentem

32 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt curiosaa

    ResponderExcluir
  2. jeusuis ta demais melhor ib mas amre olha uma sugestão, quando a mãe deles chega faz a mel contar ai ela tem q fazer ums exames e acabam descobrindo q a mel ñ é filha da pattie q ela foi trocada na maternidade e tipo depois ela e o justin se reconcialiam é só um conselho amre bjoss ta demais a ib

    ResponderExcluir
  3. Uau! será q vai ter um final feliz nisso?
    espero q sim!!
    continua hj please!! ta muito PERFECT♥

    ResponderExcluir
  4. Esse é o melhor IB que eu leio ... pelo amor de Deus ... Nao me Deixa Muito Tempo Sem postar o outro capitulo por favor =/... amei muito

    ResponderExcluir
  5. JESUSs ta demais melhor ib !!!Nao me Fike Muito Tempo Sem postar !!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa continuaa mt viciante mt bom
    a
    m
    a
    n
    d
    o

    ResponderExcluir
  7. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    ta mt emocionante melhor ib q eu to lendo e olha q e varios continua e naum demora pra postar ok ????? PERFECT ♥

    ResponderExcluir
  8. continua por favor ta muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo perfeito o melhor continua

    ResponderExcluir
  9. nossaaaaaaaaaaaaaa seu blog é super perfeito aii amore continuaaaaaa to muiyo curiosaaa

    ResponderExcluir
  10. esa historia ta ruim pra pega...to axando super xata.faz outra amr!

    ResponderExcluir
  11. cooooooooontinua amor , perfeito! Seu IB é o melhor ... torço para qe o Justin conte a ameassa que a Mellyse fez para mel, e qe ele e a mel volte (: haha s2

    ResponderExcluir
  12. Demi Bieber Cyrus se vc não gosta td bem .. ^^ act sua opnião ... ;) mais se esta tão ruim assim é so não ler , simples e facil ;) e quando eu fizer outra UM DIA muito distante eu te aviso ;)

    ResponderExcluir
  13. Continuuuuuuua por favor amoo amoo esse blog o mais legal q eu já vi amo muito esse s22'

    ResponderExcluir
  14. nuss que barra um filho do irmão deve nascer cheio de riscos msm continua ta muito boooom

    ResponderExcluir
  15. Uau ! , muito Perfeito , continua hoje tá parecendo novela kkk ' zoã zoã ## , tá muito bom

    ResponderExcluir
  16. Demi Bieber , eu acho que tá com ciumes , se vc acha que todo mundo tá dizendo que tá bom é porque tá , deve tar com ciumes porque seu blog é uma merdaa !

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  17. Continuuuuuuuuuaa pelo amor de deus pf pf pf s22'tô quase morrendoo continuuua s22222'

    ResponderExcluir
  18. Cara esta muito boom ;}
    Estou gostando muitoo !!
    Coontinuaaaa;

    ResponderExcluir