23 de setembro de 2011

Capitulo 26


Dia seguinte...

Mellanie POV
-Acordei deitada no colo do Justin, ele era tão fofo dormindo, porque ele fez aquilo comigo?Ficou com a mellysse?Serio não dava para entender mesmo... Levantei e fui em direção ao banheiro antes de chegar ouvi o Justin falar...
-Mel você esta bem?
-Quer a verdade?Claro que não estou
-Vai pro colégio hoje?
-Sim, quero tentar sair um pouco desse pesadelo
-Vou me arrumar então!
-Justin posso te perguntar uma coisa?
-Fala
-Porque você fez aquilo comigo?
-Por favor, Mel, não posso responder isso agora
-Nem precisa mais Justin, já entendi!
Entrei no banheiro e fechei a porta, na mesma hora abri novamente
-Pode indo para o colégio, vou sozinha – Falei irritada e bati a porta novamente... Ele bateu na porta varias vezes  e eu apenas gritei
-PARA JUSTIN, EU JÁ FALEI QUE VOCE PODE IR
-Mais Mel ... – Ele falou tentando argumentar
-ME DEIXA EM PAZ
Não ouvi mais som algum vindo dele, demorei um pouco no banheiro e quando sai ele não estava mais la, vesti uma roupa qualquer e fui para o colégio, demorou alguns minutos mais finalmente cheguei, já tinha tocado o sinal então eu fiquei na biblioteca ate chegar a outra aula...
Alguns minutos depois o sino tocou e todos foram para o pátio, ah aula de educação física!Vi o Justin me encarando de longe, eu apenas ignorei...Minhas amigas vieram ate mim
-Mel boa noite, isso é hora? Amy falou brincando
-HAHA é mel tava fazendo o  que em? Cait disse
As outras meninas também começaram a fazer brincadeiras
-Nada, eu vim andando, por isso mentes sujas
Vi a Mellysse se aproximar e falar
-Ela devia ta na casa de algum menino dando como ela sempre faz
Todos começaram a prestar atenção na gente
-Olha quem fala queridinha, a puta aqui é você.
-Puta eu?Ta bom, vem aqui Justin
Ele foi parecendo um cachorrinho, ela agarrou ele e lhe deu um beijão na frente de todo mundo, as pessoas que não sabiam se surpreenderam e começou as fofocas
-Você vai deixar essa pirralhinha falar assim de mim meu amor?
-Ela não é isso Mellanie
-JUSTIN EU SOU SUA IRMÃ
-Ah agora você é irmã dele?E o que eu sou sua bebê?- Ela falou
-Namorada – Ele disse em voz baixa
-Vocês me dão nojo – Sai dali e fui em direção ao banheiro não agüentei e vomitei, é a gravidez tava começando a reagir...Não conseguia parar de chorar

Comentem



31 comentários:

  1. Nooossaa'!! ta muito perfeito♥, nem sei oq dizer!!
    Se der continua hj pf!!

    ResponderExcluir
  2. primeiro comentario né legal continua o mais rapido que poder otima.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    A #IB ta muito Boa
    eu to amandoooo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ah amei continua hj,a melisse tem q morrer,ram

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah continua aah se eu fosse a mallanie metiaa a mão na cara da melysse essa putinha de 5 categoriaaa aah ki odeio della :@ ii coitada da mellania

    ResponderExcluir
  7. continua ta perfeitoo to amando seu blog

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooo nossa se fosse eu dava um radugue nela vixx! kkkk' continuaaa amr!

    ResponderExcluir
  9. Perfect* Continuaa ta muito legal!

    ResponderExcluir
  10. Nuss amei msm floor por favor continua gostei mto msm está d eparabéns seu blog!

    ResponderExcluir
  11. nossaa !
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    tá muito perfeito , coitadinha da mellanie

    ResponderExcluir
  12. Legaal,Legaal,Legaaal....Continuaa táa muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muitoo & muito P-E-F-E-I-T-O!

    ResponderExcluir
  13. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaa.. muito curiosaaa!!

    To meio triste mais continuaa

    ResponderExcluir
  15. coontinuaaaaaaa baby. Leitora nova to gostando muito !

    ResponderExcluir
  16. poxa eu ja te disse que tava chata d+++ e voce escluiu o meu comentario neeeh?
    faz outra esta esta muito chata demais!!!!!iffs

    ResponderExcluir
  17. NOSA ESA HITORIA TA ME MATANDO DE CURIOSIDADE CONTINUA

    ResponderExcluir
  18. continua continua por favor adoorei esse capitulo s22'

    ResponderExcluir
  19. Oi amor , vim aqui te perguntar uma coisa .
    Não sei se você sabe oq é uma web novela , você cria histórias e posta em uma comunidade no orkut . Bom , vamos ao que interessa .. eu tô amando a história e queria saber se eu poderia repostar ela só que numa comu (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6103540) , eu só vou mudar os nomes dos personagens . Se você quiser me avisa , ok? Obrigada (:

    ResponderExcluir