21 de setembro de 2011

Capitulo 25

-EU ESTO GRAVIDA JUSTIN – Disse chorando e sentei no chão, na verdade me joguei...
-Mel...Eu não sei o que falar -ele também estava assustado
-Justin agente não pode ter esse filho
-Aborto NÃO, agente vai dar um jeito
-JEITO?que jeito Justin?E se ele nascer doente?E se eu morrer?Sempre acontece isso nesses casos
-Não fala isso, por favor – Ele começou a chorar
Aquilo só piorou a situação, ele se sentou perto de mim e colocou a minha cabeça deitada no seu colo
-Justin ainda não te perdoei, e acho que nunca vou perdoa
-Só hoje, por favor, eu preciso de você
-Só hoje
Ficamos em silencio e eu adormeci

JUSTIN POV
-Ainda vou te contar a verdade meu amor, eu te amo mel! – Eu sussurrei baixinho para não acordá-la...
Eu era capaz de largar tudo por ela, tenho certeza que isso é amor, enfrentaria meus pais, enfim TUDO por ela...
Porque SENHOR?Porque ela é minha irmã?Sinceramente não estou suportando mais mentir pra ela, ficar longe dela isso é torturante... É tão bom tê-la por perto como agora... Porque a felicidade não dura para sempre?



Comentem

36 comentários:

  1. Cara tipo eu li esse capitulo com som ao fundo de First Dance do Justin e eu chorei *--*

    Cara to amando , ta perfeito , perfeito mesmo...

    ResponderExcluir
  2. lindo o capitulo dramatico,ta muito bom o imagine..continuaa

    ResponderExcluir
  3. aaah G-zuiz postaa o 26 please se nauuh eu morro posta por favor eu amei amei seu #IB éer otima continua hj por favorzinhoO =i_i=

    ResponderExcluir
  4. Meeew G-zuis, eu li esse cap com a musica Never Let You Go >.< quase choro tbm....
    OMB POSTA O 26 MULÉ...

    ResponderExcluir
  5. muito dramatico quase chorei li ese capitulo tipo com a musica that should be me na minha cabeca

    ResponderExcluir
  6. tb te amo amore que massa tomara que ele fale logo pra ela que a ama continua ai por favor ameiiiiiiiii o cap faz hj o outro plzzzz

    ResponderExcluir
  7. dona comentando pela primeira vez akiie HAHA eu li esse capitulo cada um com uma musica calma do JB ... façam isso tbm amoores.. é bem legal.. valeu a diica Aline , Fc Jusŧiη Dгēш Biēbēr e justin

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ai amore amei ta perfeito mais aii credo gravida do juss mais continua amore perfeitoo

    ResponderExcluir
  10. taa muito legal esse cap amei e chorei.buá buá buá

    ResponderExcluir
  11. Oh My Bieber! Amei!Amei!Amei! Taa perfeito s2

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. foi pequeno, mais de qualquer jeito fica perfeito!!♥
    CONTINUA HJ PLEASE!!

    ResponderExcluir
  14. Foi muito pequeno =/ :::: Aiin gentee meu colação taa partidooo :::: tatinnhooo Xentii =/
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  15. Continuuua ameeei !!

    Tadinhoo do justin! *---*

    ResponderExcluir
  16. muito perfeito...agora q ella esta gravida esta tudo ferrado pra elles a naum ser q um delles naum seja irmao mesmo de sangue seja adotadoo ai sim ... mas continua vai pra mim saber o q vao acontecer bjos

    ResponderExcluir
  17. continua to quase chorando aki!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Muito lindooo *--------*Continuaa!Curiosidade pooor de maais!

    ResponderExcluir
  19. Nossa ! , que coisa mais romantica , e dramatica , séeria muito legal se eles tivessem os filhos '' Shofia e pedro '' , é o nome dos meus filhos que eu quero ter com o famoso JUSTIN BIEBER da minha sala ( lucas dobosz )

    ResponderExcluir
  20. Aaaah a cada cap. que eu leio eu fico mais curiosa hihii
    Esta otimo melhor impossivel ;D

    ResponderExcluir