19 de setembro de 2011

Capitulo 24


-Ver a Mellysse – O justin falou
-Ah esqueci que ela é sua nova namorada, vai la Bieber engravida ela também...
-Você nem sabe se ta grávida
-Vai logo “irmão”
Ele saiu pela porta e eu comecei a chorar novamente...

Chamada de telefone #ON
Olhei no visor e era o numero da minha mãe, tentei esconder um pouco a voz de choro e atendi
-Oi mãe – Falei
-Filhaaaaaaaaaaaaaa – Minha mãe parecia uma louca no outro lado da linha
-To amando o Brasil meu amor, liguei pra perguntar se você e o justin estavam bem!
-Estamos normais
-Cadê o seu irmão?
-Ta com a namorada dele
-NAMORADA?SERIO?

-Quem é a sortuda?
-Sortuda?haha é a putinha do colégio!
-O QUE?
-Nada não mãe, é a mellysse, você conhece ela!
-Ah sei, ela é legal
-MUITO – Eu disse ironicamente
-Filha já ia esquecendo, eu e seu pai vamos ficar mais tempo no Brasil
-Serio?
Agradeci mentalmente, estava passando por uma situação difícil e não precisava da presença dos meus pais agora
-Sim, agora tenho que desligar meu bebê, eu e seu pai estamos numa reunião, mande um beijo para o justin...
-Ok mamãe... Beijos

Chamada OFF
Vou pegar esse beijo e enfiar no buraquinho dele...Passei alguns minutos acordada e cai no sono...

Justin POV

Resumo do encontro
A mellysse exigiu que eu transasse com ela mais eu dei mil desculpas, ela era uma louca psicopata, eu não acredito que estou passando por isso... EU AMO A MELLANIE, porque tem que ser tão difícil? ;@

Dia seguinte ...

-Acorda Mellanie! Comprei esses testes de gravidez...
-O QUE?
-Você tem que fazer, precisamos saber a verdade
-Me da isso aqui – Ela pegou os testes e foi para o banheiro
Minutos depois ela aparece na porta


COMENTEM


46 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIIIIIIIIIIIIII TA D+ CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. nossa cara a melysse tem q morrer alguém podia atropelar ela,e deixar o justin ser feliz com a mellanie.e eles tem q contar pros pais.e espero q ela num fique gravida

    ResponderExcluir
  3. mas ta muito bom e tem q ter mais HOT entre o justin e a mel..,continuaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaa hj por favooor nauuh faz isso eu querooo o capitulo 25 please dezaaaa =i_i=

    ResponderExcluir
  5. continua hj please!! o capitulo ta ficando um mais pefeito q o outro!!

    ResponderExcluir
  6. OMG!!A cada capítulo q passa esse #IB vaai ficando mais Perfeitoõ !
    ----------------CONTINUA!-------------------------

    ResponderExcluir
  7. nossa que coisa em ficar gravida do irmão,ou sera que n.ir continua logo vai;

    ResponderExcluir
  8. caraca eu acho q vc ama me deixar curiosa néh ?! pelo amor do papai continua vai!!

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooooooooooo putz vc deixa agenti muito curiosa ¬¬kkkkkkkkk continua amando

    ResponderExcluir
  10. continua to adorando continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa to amando muito! Leitora nova aki*

    ResponderExcluir
  12. continua eu to quase tendo um filho aki de tanta afliçao!

    ResponderExcluir
  13. Tá muito,muito,muito,muito,muito,muito legaal!Coontinua #Curiosidadeaflordapele'

    ResponderExcluir
  14. o my goood ! continuuuua mto massa !

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. omg
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    AFF espero q ella naum esteja gravida
    ai poder a ver varios momentos hots ai e naum esquece a camisinha
    rarara vai ter o ``69´´

    ResponderExcluir
  17. Continua muito perfeito a melysse essa bruxa teiin ki morre osh ki menina bruxa, ii a mel & o justin teiin ki fika juntos posta logo o capitulo 24 please tow anciosa =i_i=

    ResponderExcluir
  18. leitora nova akiee! ameii a sua #IB ta d+ a mais engraçada q eu ja li ate agora! parabéns pela criatividade e continuaaaaa to morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  19. por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber se ela ta gravida please ta muito bom seu ib como o de ninguem esta o seu ib é o melhor!!!!!!!!! bjo flor

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. 'leitor nova' por favor continua ta muito maneiro seu ib continua ai vey nunca vi outro ib como seu continua hj por favor

    ResponderExcluir
  22. 'leitora nova' nossa continua hj ta muito bom hj por favor!

    ResponderExcluir
  23. see vooc quer me mataar se naaum continuaa , se vooc quer que isso continuee posta logooo

    ResponderExcluir
  24. é msm vou morrer aqui de ansiedade por favor continua hj!

    ResponderExcluir
  25. Se ela tiver msm Gravida,os dois teim q tomar responsabilidade,mas eu acho q eles teim q encontrar outro menino pra assumir o filho,tipo assim eles contar td pro Chris ai ele ajuda,mas eu nao quero pensar na possibilidade de ela abortar...por favor nao dê esse caminho pra historia se nao eu vou fikar mt triste...por favorf se ela tiver msm gravida pense em outro caminho,pq tirar uma vida de uma pessoa isso é mt triste!!

    ResponderExcluir
  26. oi amore esta perfect sua ib..continua e divulga meu blog ae por avor amore


    http://sonhobelieberjulia.blogspot.com/

    por: julia

    ResponderExcluir
  27. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    tá muito legal ! , um cap. tá melhor que o outro

    A
    I
    N
    D
    A

    H
    O
    J
    E

    P
    O
    R

    F
    A
    V
    O
    R

    ResponderExcluir
  28. Curiosa para saber o resultado do exame !!
    Continua ta muito boom (;

    ResponderExcluir