18 de setembro de 2011

Capitulo 23


-Como você foi esquecer isso seu idiota – Eu entrei em pânico
-Você também não lembrou, e agora?
-E agora eu estou ferrada
-Você sentiu alguma coisa mellanie? Enjôo? Sei la!
-Sim, mais foi de raiva de você...O que eu vou fazer justin? – Comecei a chorar e ele veio me abraçar
-Agente vai cuidar disso vai dar tudo certo
-Me solta seu traira, isso tudo é culpa sua ... – Sai correndo e subi as escadas chorando e fui pro quarto dele (obs; lembra dos primeiros cap. Q o quarto dela ia ficar de reforma e ela ia dormir no quarto do justin(so pra lembrar qm esqueceu)cai na cama e só conseguia chorar, não pode acontecer essa tragédia, grávida do próprio irmão...Justin entrou pela porta e sentou na cama
-Calma Mel amanhã agente vai no medico
-CALMA?Como você quer que eu fique calma?
-Vai dar tudo certo, pensa positivo...
-SAI DAQUI, eu quero ficar SOZINHA
-Mais Mel ...
-SAI JUSTIN
Ele saiu e eu fiquei jogada na minha própria escuridão...

JUSTIN POV
Eu não estava acreditando, Mellanie não pode estar grávida, seria o fim de tudo, porque esta acontecendo isso comigo?Nem esta perto da Mel eu podia, ela não acreditava mais em mim e supostamente eu estava namorando com a mellysse
Chamada ON
-Oi meu amor, onde você está? – Ouvi a mellysse falar do outro lado da linha
-Em casa, e para com esse fingimento eu não estou bem
-Olha como fala comigo amor
-O que você quer?
-Vem me pegar as 21h00min, vamos sair...
-Hoje não, eu já disse que não estou bem...
-21; 00 h, beijos... – Ela desligou
Ah que vontade de matar essa garota, vou logo encontrar ela pra evitar mais confusão... Subi no quarto pra pegar a carteira e a chave do carro e a Mel ainda estava chorando
-Aonde você vai? – Ela perguntou



Comentem

33 comentários:

  1. Ameiii,ficou perfect...continua..nem q seja um pedacin *~~*

    ResponderExcluir
  2. aii eu amei nun tem nd uma merda aii naum ta perfeitooooo continua amore ainda hj??

    ResponderExcluir
  3. adoro esa historei pf conta ela ate o fim

    ResponderExcluir
  4. por fabor amore posta mais ?

    to amando

    O GENTE COMENTA AEE VCS NÃO QUEREM QUE ELA CONTINUA NÃO ?

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa
    tomar que nesse cap. naum seja tão triste néah

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Sera q ele vai falar a verdade pra ela?Sera q ela ta gravida?Isso nao pode acontecer,e se isso acontecer,ela teim q inventar alguma pessoa pra assumir,ela nao pode disser q é do Juss*-*,continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. continua eu amei e um dos melhores blogs q eu ja vi!

    ResponderExcluir
  9. aaii continua,espero que ele conte pra ela!ram

    ResponderExcluir
  10. se ela tive grávida?ai meu deus oq vai acontecer to curiosaaa mas continuaa

    ResponderExcluir
  11. Please continuaaa,OMB se ela tá grávida ?? '-'

    ResponderExcluir
  12. hm , capitulo 10 , se a mellanie tiver gravida msm do Justin , eu inventaria que era do Chirs , aii acontecia umas coisas aii , e no final a mãe pai dela ficarem sabendo que é do justin ( mais é claro o justin sabendo de tudo ) bjs ...

    ResponderExcluir
  13. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii ta otimo não ta uma merda não ta otimo continuaaaaaaaaaaaaaaaaa please!

    ResponderExcluir
  14. Ameei to adorandoooo ta muitoo legaal to anciosa pro proximo capituloo
    Continuua por favoor

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa se ela estiver gravida OMG OMG e a vaca da mellysse que raiva dela

    ResponderExcluir
  16. Aiin gentHêê doo céu :::: o que será que o JUSS vai falar para nao magoar ela mais aindaa ???
    Eu odeio completamente essa mellysse Menina Diabolicaa :: ela vai se fuder completamentii Vey ::: POHA!! Estragandoo aah estoria dos Dois :@@@@

    ResponderExcluir
  17. AAAAh Postaa oo capitulo 24 & 25 :::: Nao me deixa morrendo de curiozidadeeee :::: Pleases =I_I=

    ResponderExcluir
  18. sera q ella vai fikar gravida delle?! naum sei só vc continuando pra saber !!

    ResponderExcluir
  19. continuaaaa
    naum ficou um m*$%# naum.. ta mt top

    ResponderExcluir
  20. bom ta muito legal,mais continua logo favozinho vai.eu amo seu ib.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa!! Leitora nova akee!! To amando.

    ResponderExcluir
  23. começei a ler o seu IB agora mais eu to adorando continua please

    ResponderExcluir
  24. Ta muito bom flor ;D
    Continua, pq esta muito bom !!

    Seguindo os twittes;

    ResponderExcluir