18 de setembro de 2011

capitulo 22

Pov (point of view) = ponto de vista

Pov Justin
Eu só queria contar pra Mel porque eu tive que fazer isso, e concerteza não foi por querer, eu amo ela sim, e agora tenho que ficar fingindo que não! eu estava quase morrendo ela acabou de sair daqui dizendo que ia ficar com outro, só de pensar nisso dava vontade de me matar, nem ir atrás dela eu podia, teria que explicar tudo e definitivamente eu não conseguiria viver longe dela ...

#Flashback On #

-Justin eu sei de você e da sua irmã – Mellysse disse com um sorriso falso
-O QUE VOCÊ SABE? – Disse praticamente tendo um infarto
-Eu sei do casinho ridículo de vocês, que absurdo isso...
-Como você sabe? – Disse quase chorando
-Vi vocês se beijando outro dia, e eu tenho uma proposta pra você...
-Qual? – Disse com a voz fraca
-Eu sempre te dei mole e você nunca correspondeu agora sei o motivo...Agente vai começar a namorar se você não aceitar eu conto para os seus pais e pra todo mundo sobre sua irmãzinha ,  é capaz de a Mellanie ser mandada pra bem longe daqui...
-Sua ..... – Me controlei pra não xingá-la – Ninguém acreditaria em você, seria minha palavra contra a sua
-Ai que você se engana bobinho, eu tenho fotos que provam...
-Porque você ta fazendo isso? -  Disse incrédulo
-Simples, porque eu quero você
-Isso nunca vai acontecer, desse jeito não...
-Você já esta me irritando Bieber, vamos direto ao assunto, pra todos os efeitos transamos essa noite e você será o meu namorado, como eu sou boazinha pode ficar com sua queridinha esse domingo, quero que ela só saiba de nós dois segunda, e não conte a ela que eu sei...
-Sai daqui- Disse irritado
-Ai amorzinho, não faz isso comigo, a sua namoradinha que você ama...
-Sai daqui, eu vou fazer o que você quer mais hoje não!
-Então ta lindo – Ela se aproximou e me deu um beijo eu correspondi rapidamente e me afastei, ela agiu como se a conversa que tivemos minutos atrás não tivesse ocorrido...

#Flashback OFF #

Mellanie POV

Sai de casa correndo, porque o justin fez isso comigo?Sentei no banquinho do parquinho e fiquei la chorando, um menino se aproximou e sentou, quando olhei mais perto vi que era o Chris
-É oi, tudo bem? – Ele disse sem graça
-Não
-Desculpa outra vez por aquela noite, eu não sabia o que estava ......... – Nem esperei ele falar e o agarrei
-Tem alguém na sua casa? –Falei parecendo uma tarada
-N-nãao – Ele falo gaguejando
-Então vamos pra la?
-C-claroo – ele parecia um bobo, fomos para o carro dele e ficamos se agarrando
-Vamos aqui mesmo – Eu falei
-Deixa eu ver se eu tenho camisinha – Ele falou, abrindo  o porta luvas, na hora que eu ouvi a palavra camisinha, tive um ataque
-CAMISINHA? – Falei gritando e abri a porta do carro e sai correndo em direção a minha casa, chegando la avistei o Justin deitado no sofá, ele parecia triste.
-JUSTIN NÃO USAMOS CAMISINHA




Gente a histooria vai se chamar Love banned(amor proibido) ok ? gostaram do nome?
Comentem

33 comentários:

  1. eu amei
    mas achei essa melysse uma vadia idiota
    vontade de mata ela
    eu tbm amei esse nome amor proibido
    vc tem q continuar to morta de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Po adorei amor voce é muito criativa meuu queria ter as ideias que voce tem para meu Imagine ser Otimo assim como o Seu amei mesmo =)

    ResponderExcluir
  3. ai amei o nomeeee
    Amoor contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. eu amei acho esa historia muito divertida

    ResponderExcluir
  5. MUUUUUITO BOM! VOÇ É SUPER CRIATIVA E O NOME QUE VOÇ ESCOLHEU FICOU ÓTIMO AMR! CONTINUA PQ A CURIOSIDADE TAH ME MATANDO!

    ResponderExcluir
  6. nossa que tenso
    ameei de paixão

    e adoraria ainda mais se vc continuasse rsrs'

    ResponderExcluir
  7. Ain essa historia é muito perfeita!Amor e perigo juntos....Amo muito tudo isso!Coontinuaa tô curiosaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Amr amei , ta muito perfeiiiiiito , eu acho que a Mel ta gravida O.O

    ResponderExcluir
  9. Continuaa...
    era bo que a Memellysse morresse no final haha

    ResponderExcluir
  10. eu amei o nome muito legaal aii to aciosa pro final nossa to amando um amor proibido por favor continuaa

    ResponderExcluir
  11. o nome é muito foi muito criativo concordo com as outras ah to muito curiosa continuaaaaaaaaaaa e essa melysse que vagabunda sempre tem que ter uma malvada kkk da vontade de entra na historia e matar ela essa vagabunda, puta, vadia maisa historia ta otima continua ai vey por favor.......

    ResponderExcluir
  12. Ameei o nome amr,Ta simplismente perfeito seu #Ib!
    Coontinua ><

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. AMEEI O NOME *----------------*
    TO AMANDO A HISTORIA D+ SZ
    CONTINUAAAA :D
    TO CURIOSA OMG' ~KKK~

    ResponderExcluir
  15. aaah amourê ameii nossa porq essa melysse vadiaa feeez isso, nossa gente elles de amam ki noia della , mais ain amourê continua hj please =i_i=
    aah posta seu twitter!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que ele vai olhar pra ela com uma cara de '' O QUE '' Ai ele pega o carro e vai pro medico pra ver se ela ta gravida, só que o medico diz que nao , só que sim, e a mae deles ia ficar anos sem voltar, ai voltar e confeçar, e nao confeçar o pai o.o

    ResponderExcluir
  17. nossa ke história hein meio maliciosa mas interesante e o nome eu gosti sinhe fiko legal

    ResponderExcluir
  18. cara tipo assim eu maei ja pensou se ella estiver gravida caara vai ser uma polemica daquelas!!mas eu acho q fikaria melhor se uma delles naum fosse o filho de verdade foose adotadoos cara isso seria meio q estranho mas seria maneiro pq elles poderiam fikar juntos néh??!!

    ResponderExcluir
  19. nosa que historia hot adoro pf continua

    ResponderExcluir
  20. Ahhh meus Deus ta muiiito boom,ameii o nome...ta perfeitooo..continua...to louca akii *~~*

    ResponderExcluir
  21. *-*
    Ai gente,eu seei q é só uma história,mas eu tô com mt raiva da Mellysse !
    :@

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
    Que ódiio !

    ResponderExcluir
  22. continuaaa
    ai adorei o nome da fic...
    ai elle pode levar ella no hospital
    o medico fala q ellla ta gravida
    elles ficarem assustado perguntando
    o q vão fazer... haaaaaaa
    e mt coisa

    ResponderExcluir
  23. ameeeeeeeei continua pv
    muito lindo o nome
    parabens!!

    ResponderExcluir
  24. putz griloooo kkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaa ta perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo meu deus continua ainda hj??

    ResponderExcluir
  25. nuss amor ta mto bom e eu to mto anciosa aki e com vontade de entrar no pc e esganar a Mellysse kkk, continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  26. há muito bom, tomara que esse " amor proibido " seja da mel com justin , há tomara (yn) ameei mt *-* vontade louca de esganar a mellysse, mais como não tem jeito, vou esperar e ver oqe vai dar .. continua \o/

    ResponderExcluir
  27. eu acho que o justin vai pirar ao saber que eles não usaram caisinha!!!
    nossa esse blog só tem sacanagem fala sério!!!
    continua amor quero ver até o final!!!

    ResponderExcluir
  28. eu adoro esa historia ela parece tao real

    ResponderExcluir
  29. olha o nome ficou 10 , assim na minha opiniao ficaria legal se tipo assim a Mellanie engravida-sse do Justin , a a Mellysse soubesse , e fazesse o Justin , tranzar com ela para acontecer a msm coisa ! , ou se não ela iria contar para os pais dela , Mellysse engravidasse tbm , e os pais do Justin e Mellanie ficassem sabendo e concordassem com o fato do bebê pois os 2 se amam !! , e aii pessoal a versao que eu contei vcs gostaram ?

    ResponderExcluir
  30. O nome da otimo quer dizer ta perfect, naum tem outro melhor ((:
    eu to gostando muito, esta muito bom, e que continue assim !!

    ResponderExcluir