17 de setembro de 2011

Capitulo 21


-ELE O QUE? – Eu disse quase gritando...
-Transou com a sua inimiga mellysse – Amy falou ironicamente
-Calma amiga ele é seu irmão, mais não precisa desse escândalo né?Você sabia que isso ia acontecer, a mellysse vivia dando em cima dele
-Eu não estou nervosa – Disse pra elas, mais por dentro eu estava pegando fogo de tanta raiva...
-Meninas eu não estou me sentindo bem, vou embora...
-O que você tem amiga?
-Não sei, estou enjoada
Fui ate a diretora e pedi que ela me liberasse, fui pra casa andando, praticamente correndo e só conseguia chorar, cheguei em casa e deitei no sofá, fiquei horas e horas chorando, ate que consegui dormir
-Mellanie acorda
O justin falou me chacoalhando, eu nem conseguia olhar pra cara fingida dele , mais tinha que ter essa conversa
-Mellanie agente precisa conversar
-Eu sei, você ficou com ela justin?Só me diz isso
-Sim, agente é irmão, nunca ia dar certo – Ele falou triste
-E porque você ficou comigo logo depois?
-Nossa ultima noite
-Eu nunca falei isso mais te amava Justin e você nunca me amou. só me usou!
Ele não falou nada, levantei e ia saindo pela porta!
-Aonde você vai?
-Fazer sexo com o primeiro amigo seu que eu achar !
Sai e bati a porta com força



Comentem


33 comentários:

  1. aaa continua hoje por favooor foi tão pokinho hoje ! naum me mata do coração.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh Continuaaaa pelo amr de Deus,se vc não continuar hj vou ter um trecoo

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaa to muitooo curiosaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. caaara ta muito boom isso por favoor continua ainda hj pliis ?

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa
    pvf foi tão pokinho continua hj vai ????

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    continua ta mto bom diz qe vai postar di novo hoje?0 diz qe sim

    ResponderExcluir
  7. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    OOOOOMGGG

    ResponderExcluir
  8. ta muito bom continua to anciosa pro procimo capitulo...

    ResponderExcluir
  9. Nuss que tragico continua que eu to adorando

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA TA MUITO BOM!
    OLHA O MEU SEGUI E COMENTA JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU.
    http://justinnever617.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ta bom, ta otimo, ta d+, etc.............

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaa continua continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. cooooooooontinua, MUUUITO BOM, [AA] MORRENDO DE CURIOSIDADE ... *-*

    ResponderExcluir
  14. adoro por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. adoro seu ib é o melhor do mundo por favor continua!

    ResponderExcluir
  16. Continua hj please!!!!!!!!!... TA TAO PERFEITO
    O MELHOR IN Q EU JA LI♥

    ResponderExcluir
  17. OMG !! continua isso esta cada vez mais interessante por favor!!

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaah !!OMG!!continua va i por favor!

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Continua ai!Pooor favoor!#Morrendodecuriosidade

    ResponderExcluir
  21. continua amooor . mt bom haha . já até vi oq vai virar com esse tio aê .. :/

    ResponderExcluir