17 de setembro de 2011

capitulo 20

Esse capitulo contem sexo leve


 Me joguei na cama e ele agarrou minha cintura beijando meu pescoço ate chegar na minha boca, eu puxei o seu cabelo para ficarmos mais perto e o seu corpo se chocou contra o meu, ele arrancou a toalha que estava enrolada em mim e a jogou do outro lado do quarto, enquanto eu desabotoava sua bermuda, eu não agüentei mais e rasguei logo aquilo, o justin riu da minha cara
-A justin! cueca?Porque você não tirou antes pra adiantar a minha situação aqui? Kkkkkkk
-Ah sua assanhada espertinha
-Para de falar e vem logo aqui
rasguei a sua cueca também com todas as forças, nossa ate eu estava assustada comigo mesmo, mais com o Justin também ne? Esse fogo ate que poderia ser considerado normal. HAHA
O bieberzão do jus me deixava louca e excitada, eu o joguei e fiquei sobre ele só pra mostrar que eu tinha poder,
Depois de uns minutos o Jus ficou no controle agora por cima de mim penetrando seu amiguinho com toda a força, doía mais eu gostava, o prazer era o melhor, depois de chegar ao ponto desejado, ficamos em silencio ate adormecer

Dia seguinte – Domingo
O dia passou rápido, sem muitas novidades e o justin sempre carinhoso comigo, ficamos em casa e assistimos filmes...

Dia seguinte-Segunda
-Acorda mel – O justin me disse e logo depois me deu um beijo
-Me acorda assim todos os dias? – Eu disse ainda meio sonolenta
-Sim minha BB – Ele disse me dando mais um beijinho, porque eu tinha sensação que essa loucura não ia durar?Tantos motivos pra dar errado mais vou aproveitar enquanto esta dando certo...Tomamos banho juntos e nos vestimos...
Colégio ---
Quando eu cheguei no colégio, varias pessoas estavam fofocando sobre alguma coisa que ocorreu na festa, fui a procura das minhas amigas...
-Ash o que ta acontecendo?
-Ele não te contou amiga? - Ash, Amy e cait disseram ao mesmo tempo
-Quem não me contou?E o que? FALA
-Estão dizendo que o justin tranzou com a Mellysse(ps; mellysse é a pior inimiga da mellanie) na festa...
Quando eu ouvi aquilo meu chão caiu como se estivesse me jogando de um precipício...



Comentem




40 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh Continuaaaaa flor *-* curiosa aki o/

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHH MYYYYYYYYYYY BIEBERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR PERFEITOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SI ANUM EU MORRO DE TANTA CURIOSIDADEEE

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeesse safado o.o esse, aaaaaaaaaaarg :@ eu mato esse fdp, af :@ Mel, fika dias sem falar com ele, e transa com um garoto, e manda o video pra ele ta ? eu mato ele !

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...OMB ele tranzou com duas?

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hot hot mesmooooo gosteiiiiiii continuaaaaaa amr eu imagineii cada cenaaaaaa...

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa flor por favor estou muito curiosa d+ pra aguentar ate amanhã por favor continua hj!

    ResponderExcluir
  8. nooossaaaaaaaa contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Nossa, o Justin é safado heein, transou com 2, OMB ! ^^

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não acreditoooooooo Justin não podia fazer isso com a Mellanie!

    ResponderExcluir
  11. Continuuua , continuua perfect *-----*

    ResponderExcluir
  12. AHHHH sonhei akii com o começo da historia! quero imaginar o segundo ! PLZ CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. muitooooo perfeitooooooooooooo , continuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  14. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    HAAAAAAAAA MT HOT HOT AI ADOREIIII

    ResponderExcluir
  15. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    212121212121212121212121212121212121212121212121

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaa Gentee Peloo o amooooor de deuuuus muitoo hot ameii ameiiiiii

    ResponderExcluir