8 de setembro de 2011

Capitulo 2

Aviso - Gente eu sei que muitos acharam estranho esse imagine belieber pelo fato de eles serem irmãos, mais eu queria fazer uma coisa diferente... E amor entre irmão existe na vida real, e eu considero um assunto interessante.. HAHA e outra, essa fic é so uma historia fictícia .. se não gostarem voou ficar triste mais tudo bem... 










-Desculpa Mel, mais eu sou homem porra e aquela posição tava me deixando excitado
-Serio? E eu sou sua irmã seu imbecil...
-Eu sei ...
Ele falou e deu uma piscadinha para mim, eu o empurrei, ele caiu da cama sai rapidamente e parei na porta
-Senhor Bieber nunca mais faça isso - Falei irritada 
Nem ouvi sua resposta, fui xingando em direção ao quarto do lado, ele era arrumadinho, estilo de patricinha...Vou ficar aqui mesmo, não quero ter outro confronto com o Justin, mais pra falar a verdade ate que eu gostei do beijo :X 
Dormi um pouco, pois estava cansada. Depois de um tempo minha mãe veio me chamar para jantar, desci as escadas e fui em direção a mesa, o papai e o Justin já estavam la, evitei falar com ele, Pattie(mãe) nem falou nada porque isso era comum, quase nunca eu e o justin nos falamos, estávamos sempre brigados...
O jantar terminou e subi para o meu novo quarto, Pattie já tinha arrumado todas as minhas roupas lá, deitei e tentei dormi, so que a minha tentativa não teve sucesso, fiquei acordada pensando no justin, isso é loucura eu sei...Desci para tomar um pouquinho de água e quando chego, ele estava sentado com a maior cara de idiota na cozinha , dei a volta rapidamente para subir de novo, mais ele me chamou.
-Mellanie?
-O que é?
-Tem como você sentar aqui? Quero conversar serio com você  – Ele apontou pra cadeira do lado dele
-Eu fiz uma cara de raiva e me sentei
-Fala logo o que você quer!
-Porque agente nunca se deu bem? Nunca conversou?
-É porque agente só briga dã ! E Você é um metidinho chato, agente nunca se daria bem...
-Mel to falando serio, agente devia conversar sobre o que aconteceu hoje de manhã.
-Acho melhor não – levantei da cadeira e já ia saindo, quando ele puxou a minha mão e cai sentada no seu colo, as mãos dele passou pelo meu rosto me puxando para perto, tentei falar mais ele fez um sinal de silencio e me beijou, a minha única reação foi dar um tapa na cara dele
-AI - ele gritou
-Ai o que? Justin qual parte do S-O-M-O-S I-R-MÃ-O-S e nos odiamos você não entendeu?
- Sei la, antes você so era uma pirralha chata, agora depois daquele beijo a minha única vontade é te beijar toda hora...




comentem ;*

15 comentários:

  1. continua mais bem que ela podia ser adotada

    ResponderExcluir
  2. continuaa
    a participa deste blog?
    http://smilers4evertrue.blogspot.com/
    brigado

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh continua mano to morrendo cyuriosidade ! Poqee td que é bom acaba rapido :( ah continua amory

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaa conttiinuuaaa se não qr qe eu tenha um infarto do coração huahua

    ResponderExcluir
  5. contiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se nao eu vo te um infartooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir