8 de setembro de 2011

Capitulo 3

-Acho melhor parar com isso agora. – disse irritada e saindo do seu colo rapidamente
-Vai dizer que você não gostou do beijo?
-NÃO GOSTEI
-Pois eu vou te ensinar a gostar, pode esperar
Sai dali morrendo de raiva e subi para o meu quarto, pra falar a verdade eu gostei do beijo sim, mais isso era errado, esse desejo repentino iria passar...Amanha seria o primeiro dia de aula desse ano, estava ansiosa pra encontrar as minhas antigas amigas, Ashley, Amy e Caitlin, elas sempre me ajudaram quando eu morava aqui há algum tempo atrás...Deixei os meus pensamentos de lado e adormeci.

Dia seguinte ...

-Mel querida acorde
-A mãe to com sono
-Você vai se atrasar para o colégio, o Justin já levantou a tempos
-Quando ouvi a palavra colégio, corri rapidamente e me arrumei, coloquei um short curto, uma blusa que mostrava um pouco minha barriga e um all-star, e minha mochila..
      
Roupa:               http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36792055&.locale=pt-br


Desci as escadas e vi o justin com uma cara de safado, nó tomamos café da manha e saimos, nem acredito que iria estudar na mesma escola que esse chato!Nos fomos no carro dele
    
Chegamos no colégio não teve muita confusão, as pessoas que estudavam la conheciam o Justin a algum tempo, e puxavam o saco dele, principalmente as meninas...Avistei minhas amigas e corri para lá
-Oi Mel – Caitlin, Amy e Ashley disseram juntas
-Oi minha favoritas *--* que saudade –Abracei elas
Nós éramos o quarteto mais popular do colégio, tirando a chata da Mellysse e suas seguidoras que eram as bruxas daqui... Ai que saudade desse colégio...
Vi algumas garotas flertando com o meu irmão e aquilo estava me deixando morta de raiva, minha vontade era ir la e bater em cada uma, meu Deus eu estava com ciúmes ? NÃO
Parei um pouco de pensar sobre isso e prestei atenção na conversa das minhas amigas
-Mel  vai ter uma festa hoje a noite de volta as aulas, você vai?
-CONCERTEZA
Elas pularam de alegria e ficamos matando a saudade mais um pouco...
A aula foi ótima, passou tudo tão rápido, no fim fui em direção ao carro do Justin e quando cheguei ele estava se pegando com uma garota, eu fiquei vermelha de raiva



Comentem

13 comentários:

  1. continua para de seer mal,continua por favor !

    ResponderExcluir
  2. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf
    se nao vo te um ataqueeee kkk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu preciso por favor manoww

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir