8 de setembro de 2011

Capitulo 1

Melanie ON

Quem sou eu? Meu  nome é Mellanie, tenho 14 anos e moro com a minha mãe, meu irmão e meu pai...Mais para a maioria das pessoas, quem eu sou não interessa, elas só querem saber do meu irmão idiota popular, e isso me da raiva, convivo com ele desde de pequena e nunca conseguimos ter uma boa relação, brigamos quase sempre  e nem olho direito para a cara dele, alem de ser metido fica tentando controlar a minha vida e isso me deixa louca.


Stratford 06 de abril

minha paciência com o Justin já estava no fim, nos mudamos para uma nova casa
Nós subimos as escadas e fomos escolher nossos quartos, eu entrei em um super lindo, com detalhes pretos e vários desenhos nas paredes, esse seria o meu quarto.. Fiquei olhando mais algumas coisas ate o Justin entrar e começar a falar
-maninha pode dando o fora daqui, esse é o meu quarto
-HAHA não é mesmo, eu cheguei aqui primeiro seu doente...
-Ou você sai por bem ou por mal, tem outro quarto aqui do lado, cheio de coisas de meninas, vai logo..
-Ah é a sua cara...Só saio daqui a forçada.
-É? Então ta...
Ele pegou o meu braço com força, eu tropecei e cai na cama,ele caiu em cima de mim,  comecei a rasgar sua blusa com raiva, ate que ele me acalmou e segurou as minhas mãos
-Garota você é louca?
-É briga que você queria ne?
Eu soltei minhas mãos e comecei a puxar o seu cabelo, quando percebi que ele ainda estava encima de mim e nossas bocas agora só estava a uns 5 centímetros de distância, parei de puxar o seu cabelo e fiquei imóvel olhando para ele, nunca tinha percebido como ele era lindo, so estava acostumada a sentir raiva..Ele aproximou nossas bocas  e me deu um beijo, eu não pensei duas vezes e correspondi, estava completamente louca, o beijo dele era tão selvagem, tão bom, ele apertou a minha bunda e pegou a minha mão e colocou no seu peito nu onde eu havia rasgado sua blusa!Afastei os meus pensamentos e pensei na loucura que estava fazendo, parei o beijo imediatamente e gritei
-JUSTIN SEU IDIOTA SAI DE CIMA DE MIM

31 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MTOOO BOOOOOM

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    muiitoooooo booom

    ResponderExcluir
  4. carakas taa muito bom!! continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ta ótimooooo esse Imagine Beliebe por favor continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Posta maaaaaaaaaaais esta muitooo bom eu esto adorando.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Carambaaaaaaaaaaaa cada capitulo ta melhor que o outroooo posta mais esse é o melhOR Imagine Belieber que eu ja li. Please postaaaa maaaaaaaaais.bjukas

    ResponderExcluir
  9. Nooossa to curiooza coooooontinuuua amr *-*

    ResponderExcluir
  10. Por favor posta o 8°capitulo ou até mais se vc puder pq está muitooooo boooom. kisses

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh. posta quantos capitulos você poder porque esta muitooooooooooo maravilhosooooo. bye

    ResponderExcluir
  12. Nossa continua está muitoooo "interessante"!!!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaa estou muitooo ansiosaa.

    ResponderExcluir
  14. essa é a primeira vez que eu leio e eu amei

    ResponderExcluir