11 de outubro de 2011

Capitulo 33

Fique tremendo perto daquele louco e o Justin nem percebia...
-Mel eu estava conversando com o Mat e que tal agente ajudar ele na mudança ?  
PERAI eu ouvi isso mesmo? MAT ? fazia anos e anos que o justin não via esse cara e agora ta chamando ele assim? Mais tadinho também, perdeu o papai e ta tentando se  aproximar de qualquer pessoa que lembre ele...
-Não sei justin eu estou cansada – Falei tentando escapar dessa
-É mesmo, descanse querida, eu e o Justin cuidamos disso sonzinho, e amanha chega de moleza, vocês vão para o colégio já aconteceu tanta coisa, perder o ano não seria legal – O mattew falo na maior falsidade
-Sim, vou dormir então... – Já ia subindo as escadas quando ele falou
-Deixa que eu te acordo amanhã
-NÃO PRECISA O JUSTIN SEMPRE ME ACORDA
-E se eu esquecer Mel ? – O jus falou
-AH num esquece mesmo
-Então deixa Mat, eu acordo ela
-Ta bom Bieber
Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, fiquei um tempo deitada na cama pensando em tudo que aconteceu ou que estava acontecendo, percebi que eu e o Justin não falamos a nenhum momento sobre o nosso bebê que eu perdi, não queria mesmo tocar nesse assunto agora, coisas demais pra uma pessoa só...Fui tomar banho e comecei a chorar, a única coisa que restou de bom na minha vida foi o Justin, não podia perde-lo também...Alguem abriu a porta do banheiro e como o Box era de vidro dava para ver quem era
-Você está chorando porque amorzinho? – o mattew disse me vendo completamente nua com um sorriso safado
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – minha única reação foi dar um grito e pegar minha toalha correndo, enquando ele entrava no banheiro e trancava a porta
-CALA BOCA imbecil, quer que o seu irmão tolinho apareça aqui? – Dito e feito, Justin batia feito um louco na porta



42 comentários:

  1. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa... pelo amor de deus, ou me quer veer morta. UAHSUAHHAUSHAHSS'
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A.

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt bom haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. nossa mano, esse tio Mat é um tarado safado. O_O
    continuaa amoree

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA HOJE AMORE PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPPFPFPFPFPF T ENPLOROOOOOOO (#ISSO É O MAL DE EU SER CURIOSAKK')

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk o dó não vou dx o patinho morrer
    nosso ta d++++ serissimo o melhor que existe ai jato ficando louca com esse tio dela não desejo esse tio a ninguem vey ele é muito duas caras esse louco vagabundo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito putz vc tinha q parar logoo aii?????

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiii
    vontade de bater nesse tio
    continua

    ResponderExcluir
  9. O Justin pode dá uma surra nele?Haha' Continua poor faavoor

    ResponderExcluir
  10. a meu deus do ceu o q o mat vai inventar agora heim e se o jus naum acreditar como o justin e a mel vao fikar continua please

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAA TA MUITO BOM E EU NEM QUERO QUE O PATINHO MORRA COITADO ELE NUM FEZ NADA ^^ E SERÁ QUE O JUSTIN PODE MATAR ELE ? OU PELOMENOS DENUNCIAR ELE E ELE SER PRESO MAIS AGR NÃO SO NO CAPITULO 38 :D

    ResponderExcluir
  12. Nossa tomará que o Justin descubra esta muito legal , mais a parte que me deixa triste é esse idiota desse "TIO" ae , mó toxa acha oque que besta !

    ResponderExcluir
  13. haaaaaaaaaaaaaaaaaa
    faz o justin mata esse tarado Oo
    continua please

    ResponderExcluir
  14. continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POR FAVOOOOOOOOR AMOR

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa por favor!! TO ANCIOSA COM ESSE LANCE DO TIO MATHEW!!

    ResponderExcluir
  18. eu queria da um pau na cara dese tio
    continua

    ResponderExcluir
  19. deza k cu atende o celular ......................................................................................................................................................................................,<----atende ml

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que medoooo!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  21. aaaah Que raivaa desse mattew ... que pilantra vagabundooo :::: ain gentee o que seraa que o Juss vai fazer :S #MEDO
    Coitadaa daa Mel gentee
    ::::::::::: CONTINUA POR FAVOR ::::::::
    PS: NAO MATA O PATINHO :)
    KKKKKKK'

    ResponderExcluir
  22. continuuuuuuuuua pelo amoooor de Deus. CRLH que FDP o Justin tem que ver isso e meter a porrada nesse FDP hum eu matava esse cara kkkkkk' vai lá JUS10 pega ele de porrada "pega a faca" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    esse tio fdp q raiva dele eu matava elle grr....
    #momentoAlice chatooissooooo
    #tenso

    ResponderExcluir
  24. coninua o patinhu vai ficar vivo kk' pork eu comenti haha'

    ResponderExcluir
  25. OMG continua logo senão eu vou morrer!!! :)

    ResponderExcluir
  26. CARACA TA MUUITO LEGAL
    Oo deus , continua !
    Nem se quer tem outro igual !
    Tem varias pessoas que amam !
    Iiii , da pra continuaar hj ?
    Nao quero demoras !
    UUUUU, quero ver o que o tio safado vai fzer !
    Aaaaa , continuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  27. sério manoow
    continua pelo amor de Deus
    se vc tem amor nas suas irmãs beliebers e no Bieber continuaa sérioow

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. aaah esse tio Mattew é muito ruim e idiota,ódeo ele rum'
    Continuaa amore;

    ResponderExcluir
  30. continua (o tio sinzonho safado da porra ) desculpa o palavriado !

    ResponderExcluir
  31. A M E I mais nao mata esse patinho nao ele é mt novo pra morrer :,(

    ResponderExcluir