10 de outubro de 2011

Capitulo 32

-HÃ? O que você ta fazendo no meu quarto? -Levantei rapido
-Vim da um oi amor
-E porque passou a mão nas minhas pernas?
-Você queria que eu passasse em outro lugar?
-Sai daqui seu tarado
-ôô a pequena órfã, tadinha... Titio aqui cuida de você
 -Eu tenho o Justin seu tarado
-Aquele bestinha? Você não me conhece amorzinho, vou ser seu novo papaizinho
-VOCÊ NUNCA VAI SER MEU PAI – disse com raiva
-Melhor então, porque as coisas que eu planejei pra você será mais fácil
-Sai daqui AGORA – gritei na parte do agora
-Ok querida, vou dar um tempinho pra você perder sua timidez, e se você contar alguma coisa para seu irmãozinho eu MATO ele!
O mattew saiu pela porta com um sorriso no rosto... 

AH mais essa não POR FAVOR...


JUSTIN POV
Desci para beber água e dei de cara com o Tio Mattew
-Sobrinho quanto tempo – Ele me abraçou
-É, so assim pra você aparecer ne.
-É, sinto muito pelo que aconteceu, estou mal também pela morte do meu irmão(pai do Bieber) e da Pattie também, eles eram ótimas pessoas, tragédia o que aconteceu...Mais eu estou aqui e vou cuidar de vocês
- Brigado Mattew nem lembrava como você é legal
-Que isso cara,  cresceu em?Ja arrumou alguma namorada
-Sim, mais terminei esses dias
-Hum que pena, e a Mellanie ta onde? Saudades dela, vi ela pequenininha, o Jeremy que me mandava algumas fotos de vez em quando
-Ah ela deve ta dormindo, ta cansada com tudo que esta acontecendo
-E vocês pararam de brigar a muito tempo? O Jeremy disse que antes vocês nem se falavam direito
-HAHA é mais já resolvemos tudo
-Coisa de irmão ne?


Fiquei conversando com ele, tentando parar de falar do papai, não queria lembrar-se do que aconteceu... Ele  é muito gente boa, me divertiu um pouco, ele vai ajudar a Mel ...

MELLANIE POV

Ouvi conversas na parte de baixo e desci assustada com medo que o Mattew aparecer, quando eu desci as escadas e logo vi o Justin e o Mattew conversando na maior diversão pareciam ate amigos, fiquei pasma, aquele louco agia tão naturalmente...Eles perceberam a minha presença e me olharam
-Essa é a Mellanie?Cresceu em – ele disse no maior cinismo e levantou para me abraçar
-Oi Mellanie, espero que esteja melhor da tragédia, é bom te ver... – VEY eu não tava acreditando, esse é aquele mesmo cara tarado que eu vi? Ele é bipolar ou alguma outra coisa?
-Cala sua boquinha linda – ele sussurrou no meu ouvido


COMENTEM

35 comentários:

  1. continua ese tio tarado vai apronta bastatante

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa eu não queria ter um tio assim eu ein continuaaa

    ResponderExcluir
  3. continua continua por favor rapaz a melisse sai do caminho agora é esse tio meu Deus tenha misericórdia da mel continua por favor

    ResponderExcluir
  4. super demais continua por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. ai o justin vai matar ele,ops to brincando
    continua postando tá amore

    ResponderExcluir
  7. o continua eu quero saber como vai fikar as coisas com o mattew a mel e o justin

    ResponderExcluir
  8. continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaa
    (esse cara é tarado só pode Oo)

    ResponderExcluir
  10. aaaaa que medoo desse tiooooo!!! aaaaa dava um radugue daora neee kkkk'
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Aii meu Deus, eu to com medo do tio Matheww!!! Se ele fizer alguma coisa com a Mel eu acabo com ele kkkk
    Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  12. continuaaa pleasee afu se livra da melysse ii aparecee esse tio tarado afuu vou matar elle #Rum :P continua amour

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaf q raiva desse tio .. ;@ . conitinua *-* mt bom seu IB amor s2

    ResponderExcluir
  14. ta pequeno d+ continuaaaaaaaaaaaaaaaaa hoje por favor te mando um depo?

    ResponderExcluir
  15. u.u continua esse tio dela é um FDP mesmo :@ pedófilo do cara*** eu falava so ruim falava msm pra todo mundo vai matar ?? matar hum duviidoo matava ele primeiro kkkkkkkkk' passo com o carro em cima desse capeta kkkk' ele ou Mellysse ?? ELE claro ela é só uma vacazinha tem várias dela na minha escola ASHUAIASHUAIASHUIA hum kkkkkkkkk' agr esse pedófilo ai hum

    ResponderExcluir
  16. NOOOSSA, o tio ta me dando medo, cara e aprimeira vez que leeio e ameeeeeeeeeeeeei dms seeu blogg, mt peeerfeito continua(:

    ResponderExcluir
  17. aii credo ter um tio dessee
    uuu
    mais msm assim
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAA .... CURIOSAAA

    TIO TARADOO EEM.. MAIS O JUSTIN RESOLVEE HEHE'

    ResponderExcluir
  19. Continuaa Por Favooor
    Tiooo Taradooo Heiin

    ResponderExcluir
  20. Nuss Que FDP ::::: o pior é que ela nao pode fazer nada,se naun ele mata o Bieber :@ :@
    Que Raiva desse FDP ....... Continua o mais rapido que voçe poder PorFavor

    ResponderExcluir
  21. Esta foi a minha primeira leitura , e saiba que você se mostrou muito bem humorada em seu diálogo.Parabéns!

    by:@elizeteramosjb

    ResponderExcluir
  22. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaa
    Esse tio ai elle e um FDP
    #tenso

    ResponderExcluir
  24. Maaaaaaaaaaan se eu tivesse um tio assim eu falava com o Justin para fujirmos.. E eu matava ele HAHA'
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA!

    ResponderExcluir