5 de agosto de 2012

Capitulo 33





SELENA ON

Selena: Justin, o que é isso na sua mão? – Eu sabia o que era, eu não sou tão burra, mais eu estava meio que em panico...
Justin: isso aqui? – Ele girou o “objeto” na mão – É uma arma –levantou e veio na minha direção segurando aquilo, sim, eu tenho pavor de armas
Justin: Agora senta a porra dessa bunda ai  - Ele puxou meu braço com força em direção a cadeira...E apontou a arma na minha cabeça...
Selena: Ju-stin O-que e-stá acon-tecendo ? – Falei gaguejando, aquela cena estava muito sinistra, o Justin estava pirando, só pode.
Justin: Ta assustada “Selly”? tadinha... AGORA DIZ QUE HISTORIA È ESSA, DE ARMAÇÃO PRA ME SEPARAR DA JULIE – Confesso que gelei na hora, como ele sabia disso?
Selena: Do que você está falando? – Tentei convencer mentindo, mais parece que não deu muito certo
Justin: NÃO SE FINJA DE IDIOTA VADIA, EU JÁ SEI DE TUDO, E PODE APOSTAR QUE VOCÊ VAI PAGAR  MUITO CARO POR ISSO
Selena: Eu não fiz nada Jus
Justin: AH NÃO? ME POUPE DE SUAS MENTIRAS, O RYAN ME CONTOU TUDO – Ryan aquele filho da puta estragou o meu plano, agora ferrou de vez
Selena: Fo-i por amor, eu te amo – Isso é verdade, eu amo o Justin, muitos podem até dizer que é algum tipo de obcessão, mais não é, só eu sei o que eu sinto...Tentei pegar o braço dele carinhosamente mais o que eu recebi em troca foi bem pior
Justin:TIRA ESSA MÃO SUJA DE MIM – deu um tapa forte no meu rosto, e apontou a arma novamente para mim
Selena: Não faz isso por favor – Pedi , eu estava tremendo, sentindo medo desse Justin agressivo, um justin que eu ajudei a criar, e agora me via chorando loucamente, com medo do que vinha a seguir...Ele puxou o meu cabelo de uma forma que meu rosto ficasse bem proximo do dele e falou com a voz carregada de raiva
Justin: Olha aqui garota, so não te mato agora porque eu não sou como você, mais se tentar se intrometer na minha vida de novo, não terei pena de acabar contigo...ENTÃO FICA LONGE DE MIM E DA JULIE – Dizendo isso ele me soltou e foi embora enquanto eu continuava  caida no chão em estado letárgico...Tinha que ser essa vadia da Julie, por ora eu acalmaria os meus planos, mais eu não desistirei, ainda terei o Justin só pra mim, nem que para isso eu tenha que começar a matar pessoas...

Algumas horas depois...

A Mellysse apareceu no apartamento e eu continuava na mesma posição, ela cuidou de mim e me colocou na cama em silêncio, vendo-a dessa forma, eu me recordava da minha irmã carinhosa de tempos atrás, aquela que não armava planos malignos, que aprontava comigo e principalmente não se parecia aquela menina que teve coragem de matar os proprios pais...Adimito que ainda tenho raiva e medo dela, só que apesar de tudo ainda continuava sendo minha irmã, e agora mais do que nunca eu precisava da mente maligna dela...

Mellysse: Pronta pra falar o que aconteceu maninha?
Selena: Eu aceito...Aceito a sua ajuda para acabar com aquela vadia e ter o Justin só para mim
Mellysse: Tudo no seu tempo Selly... – E assim ela se apossou da sua mascara sarcastica e sorriu calmamente, como se o mundo fosse perfeito, e as vezes parecia que ela sofria de bipolaridade, era muitas reações diferentes no mesmo momento pra uma única pessoa



 Justin On


Sai da casa da Selena rapido para não cometer um crime, mais um segundo la e eu atiraria, e tudo que me segurou para não fazer uma besteira foi o meu pensamento, que estava com a julie e o Julian, eu não poderia matar uma pessoa se quisesse ficar com eles, mais um erro não ajudaria em nada...
Meu momento de reflexão foi atrapalhado pelo toc irritante do meu celular, nem dei ao trabalho de olhar o numero e atendi

Ligação On

Justin: Alo
xXxXx: Hey man, é o James, cadê você?Sumiu cara, desde daquele lançe da boate...
Justin: Ah oi, é que eu to resolvendo uns problemas
James: Hum, gostou da arma?
Justin: Sim
James: Haha, então vai ter aquelas festinhas na casa do Louis hoje, aparece lá, a galera ta te esperando
Justin: Olha James não vai dar, depois agente se vê

Ligação Off

Desliquei o celular e que porra eu fazia pra andar com aquela galera barra pesada?Eles podem até ser legais, mais pra pessoas que querem se afundar na merda... Porque parece que agora tudo que eu fazia não tem o menor sentido? Logo agora que eu percebi que a mulher que eu amo tá longe de mim e eu não faço a menor ideia de como trazer ela para perto... Eu estou literalmente perdido




--------------------------Avisos--------------------------------

Então, primeiramente desculpa pela demora...
Muitos comentarios no chat dizendo que eu vacilei, que iria parar de ler o #IB, que eu teria que por varios cap. Para compensar a demora...
Por favor né gente, estou com varios problemas na minha vida pessoal, cheia de coisas pra fazer, estava sem criatividade nenhuma, pessoas da minha familia estavam no hospital, minhas provas vão começar essa semana... Então como vocês queriam que eu postasse? Eu adoro vocês , esse blog aqui, adoro escrever ... Mais eu tenho que cuidar da minha vida primeiramente, não vou desistir daqui, mais você precisam entender o motivo da minha demora, sei que prometi postar segundas e quintas mais nem sempre da para postar nos dias combinados
É isso, e queria agradecer aos 67comentarios, obrigadooooo mesmo, quase morri quando vi....
Comentem
E
Continua ......

40 comentários:

  1. De boa. eu entendo. MAS CONTINUUUUUUUUUUA TA PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  2. Eu Entendo o seu Lado , Espero que Contiunueee Por FAvor *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAah eu tbm entendoo. aMaiis tta ta Ottimo continua
    Amr publica pra miim.http://believerlove18.blogspot.com.br/?spref=tw

    ResponderExcluir
  4. AAA CONTINUAAA
    Eu entendo seus problemas, todoas nós sempre temos unzinho né?
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  5. adorei muito legal
    continua
    eu entendo amore
    by:suhaylla

    ResponderExcluir
  6. Olha eu te desculpo porke vc nao fez por mal !!!
    eu adoro ler a sua IB e d +

    #Continua

    ResponderExcluir
  7. sua ib é foda, adoro ela, continua

    ResponderExcluir
  8. continua continua por favor *O*
    ansiedade

    ResponderExcluir
  9. muito legal adorei
    e entendo todo mundo tem problemas
    by:laura

    ResponderExcluir
  10. aaa continuua !
    to mega ansiosa hehehe !
    beijooos !

    ResponderExcluir
  11. não se preocupe mas realmente vc vacilou com a gente mas vc tem seus motivos e continua to amando ♥

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAH O JUSTIN PODIA TER DADO UMA BELA DE UMA PORRADA NA SELENA . TÁ MERECENDO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  13. ah foi muito pequeno esse capitulo poderia ser um maior só que esta perfeito anciosa para o proximo

    ResponderExcluir
  14. muito mill
    adorei
    cotinua
    de:stephany

    ResponderExcluir
  15. agente entende liinda.. maiis num abandona agnt nãao continuaaa...

    ResponderExcluir
  16. Ain amore, está perfeito *U*
    continua logo!!!
    e eu te desculpo u,u
    haha até parece e_ê. amore se preocupe não, todo mundo tem problemas ;)
    eu também tenho um blog, e fiquei sem postar porque houve uns probleminhas pessoais ai sb :/
    mas td está resolvido e_e.
    e mais uma vez...Continua *U*
    Kisses!

    ResponderExcluir
  17. eeu entendoo amoor;; se nãao der pra posta tudo beim
    vo fika curiosa mais taah suavee u,u
    ee espero que de pra postaa quinta *-*
    >.<

    ResponderExcluir
  18. aaaai amor entendo vc todo mundo tem problemas, e vc tem que cuidar da sua vida pessoal primeiramente claro ^.^
    O cap. tá perfeito, amei. Continua por favor tá oootimo *--*
    Beijinho <3

    ResponderExcluir
  19. eu entendo perfeitamente oque você taah passando porque eu ja tive um ib e não era faciil,muitos poblemaaas ee tals é não éé faaciil...
    E taambéem praa nãoo eesqueeceer,coomoo seempree taa peerfeeiitoo ee coontiinuuaa....

    ResponderExcluir
  20. continua e não tem problema vc pode fica quanto tempo quizer sem posta pq é sua vida né bssss

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameei ♥ amore fica o tempo que quizeer sem postar ateh vc se ajeitar ... só não para de postar pq é perfeito leer tudo o que vc postaa ... ♥

    ResponderExcluir
  22. amei muito
    continua
    stephany

    ResponderExcluir
  23. Leitora nova,ta muito bom continua pf!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oii amr, sua #IB é ótima parabéns ganhou selinho > http://sonhodetodabelieber.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-selinho.html <

    Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

    1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
    2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
    3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
    4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho5. Tem que fazer
    5. perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

    ResponderExcluir
  25. TÁ LINDO AMIGA,NÃO DEMORA MAIS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  26. Você ganhou um selinho do meu blog! http://parasemprekidrauhl.blogspot.com.br/2012/08/selinho-2-haha.html

    ResponderExcluir
  27. Nós te entendemos,você tem os teus motivos a sua vida enfim...Eu naum vou deichar de ser fãm do #IB por causa da demora das postagens ok,(emocionada')você ta de parabens pelo blog isso aqui tudo é muito lindo de verdade eu apoio a ideia de virar um filme!!!
    boa sorte aii que vai dar tudo certo!
    bjss flor

    ResponderExcluir
  28. heeeeeeeeeeeeeeeeeeey girl, continua logo gostosa >> sou pevertida << kkk, serio baby, to curiosa, omgosh , hhaha bjs :)

    ResponderExcluir
  29. Todo mundo entende sua parte,poste kando kiser...adoro o teu IB continua logo

    ResponderExcluir
  30. Continua logo amr mt mt mt boom : )

    ResponderExcluir
  31. Cooontinua logo çá porra KKKKKKK' Ta mt boom

    ResponderExcluir
  32. OMG Adoro ler essa #IB Pena que Não Continua Mais , eu Adorava ler, espero que Algum Dia Ela Continue ;c

    ResponderExcluir
  33. Uma merda ta uma porcaria um lixo essa ib tem que acabar

    ResponderExcluir
  34. Preciso da continuação urgente mente ok? Cara li tudo hj! Perfeito mano! Continuuuuua

    ResponderExcluir