7 de junho de 2012

Captulo 27



JUSTIN POV

Então é isso que aquelas pessoas dos filmes melosos sentem quando perde o grande “amor” da sua vida? Basicamente uma merda de clichê eu sei, mais nesse exato momento me sinto destruido, mais do que já estava e pude até sentir algumas lágrimas idiotas escaparem pelos meus olhos enquanto eu fitava a jullie partir em meio a chuva e fiquei feito um covarde parado no meio do estacionamento...Então isso era um fim? Talvez nem era pra ter acontecido, eu e minha capacidade de amar loucamente foderam a minha vida junto com uma vadia que eu ainda amo perdidamente...


“Tentei continuar como nunca tivesse te conhecido
Estou acordado, mas meu mundo está adormecido.
Eu rezo para que meu coração pare de doer
“Mas sem você eu vou ficar incompleto”


É, tudo isso não passou de uma grande burrada, a maior burrada da minha vida e agora em diante vou aprender com todos os meus erros e tudo que me fez sofrer vai desaparecer como se nunca tivesse existido...Amor, coração ? tosc tosc, isso tambem sera esquecido afinal é bem mais facil ser frio, calculista, egoista etc... E é essa personalidade que as pessoas merecem de mim, então vou fazer de tudo para dar o melhor pesadelo a todos...
Sai do transe e começei a andar sobre passos firmes  ate o colegio onde a festa rolava solta, logo de cara quatro pares de olhos me olhavam temerosos
-Ela foi embora? – Caitlin perguntou
-Sim – respondi se vontade
-E o que você vai fazer agora?
-CURTIR A MINHA VIDA E QUE TODOS VOCÊS SE FODAM...
Gritei a plenos pulmões e me dirigi a pista de dança onde puxei a mellysse e a selena fortemente pelos braços e susurrei em seus ouvidos
-Que tal uma festa a três vadias?


[...]

Sexo selvagem, loucura, bebidas, drogas, diversão e muita safadeza, foi assim que terminei a minha noite e quer saber, mellhor impossivel!




SELENA POV

Alguns dias antes

1° etapa, fazer o Justin desconfiar da Julie CONCLUIDA
e daqui a alguns dias terei ele só pra mim...
Alguem tocava a campainha  da minha casa tirando toda minha concentração em meus sonhos futuros... Fui até a porta tranquilamente e abri, o que vi depois quase me fez cai ao chão, não esperava isso novamente nem nos meus piores pesadelos

-Mellysse, co-mo voce me a-chou? – Falei gaguejando enquanto todo meu corpo se arrepiava até meu ulltimo fio de cabelo com aquele sorriso sarcastico e aquela voz falsa que me dava medo
-Ora ora maninha, pensou mesmo que fugiria de mim? – Folou e adentrou no meu apartamento sem ao menos pedir licensa...
-SAIA DAQUI – gritei nervosa
-nossa que falta de educação, papai e mamãe ficariam chateados
-SUA VADIA VOCÊ MATOU ELES
-hahaha também né, aqueles dois já tavam enchendo o saco...Irmãzinha   senti tanto a sua falta
-O que voçe quer?
-Hum, reviver os velhos tempos, dividir o pobre Justin, pensa que eu não sei o que andou aprontando na minha ausência
-N-ão, eu gosto dele
-Oh que fofo, mais é uma pena, porque eu gostei dele, e sabe o que acontece quando eu gosto de uma pessoa não é? – falou e saiu do meu ap. com um sorriso que daria medo ate no diabo...



Bônus = (historia da mellysse e selena)

Mellysse era a garotinha mal amada, com serios problemas e disturbios de personalidade, odiava os pais e fazia de tudo pra levar a pequena selena para o mal caminho, e conseguiu, elas aprontaram o inferno... Mais um dia tudo mudou, quando os pais dela brigaram feio com a Mellysse,e em uma de suas crises ela botou fogo na casa enquanto os pais dormiam e a Selena estava na casa do namorado, depois disso tudo mudou, a mellysse se tornou diabolica o que fez a selena fugir para longe daquele pesadelo, e até hoje não sabe como a policia não descobriu que o incendio foi proposital ! mais aqui estava ela para abalar as estruturas da pequena cidade e fazer disso tudo seu divertido inferno pessoal....

_______________________________________________________

Então gente ai está o capitulo... ok, venho recembendo muitas criticas sobre  demora das postagens e poxa gente não é proposital, minha vida pessoal ta muito corrida e nem sempre tenho tempo para escrever, espero que entendam ^^
e sobre o capitulo, que mellysse má em? quem achava a selena ruim imagina agora com o capeta? Pessoas vão sofrer com essa duas ..
Bjbj gatitas
E vou voltar a divulgar blogs, se eu não divulguei o seu é so pedir aqui http://imaginebelieberlouca.blogspot.com.br/p/parcerias.html
Comentem e sigam o blog
So continuo com 30 comentarios

40 comentários:

  1. Continua tá muito bom e a Melysse ter matado os pais dela que história macabra :O

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaa , que mellysse puta caraaaa...
    ta muito bom , o justin ta locooo
    continua
    by teca

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeei ♥ Mto perfeitooo & tristinhuuu .... maravilhosoooo !!

    ResponderExcluir
  4. continuua aamr ta muito bomm ki macabroo :@

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO CREIO QUE A MELLYSSE VOLTOU ! AAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUAA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. MESNINAS LINDAS ENTREM NESSE BLOG SIGAM COMENTE E DIVULGUEM. MAS NAO NA HISTORIA BOYFRIEND E SIM NA AMOR DE INFANCIA. MAS NAO VAO SO PARA PEDIR DIVULGAÇAO OK? AJUDEM ELAS A CONSEGUIR 100 SEGDORES --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/ MESNINAS LINDAS ENTREM NESSE BLOG SIGAM COMENTE E DIVULGUEM. MAS NAO NA HISTORIA BOYFRIEND E SIM NA AMOR DE INFANCIA. MAS NAO VAO SO PARA PEDIR DIVULGAÇAO OK? AJUDEM ELAS A CONSEGUIR 100 SEGDORES --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/06/amor-de-infancia-cap-23.html?m=1 2012/06/amor-de-infancia-cap-23.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. OMB!!!
    Nossa, continua...please!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, continua !
    vou falar um negocio, nunca tinha visitado o seu blog, mas agora q visitei me apaixonei por essa historia.Em um dia li todo os capítulos e me apaixonei
    POR FAVOR CONTINUA !

    ResponderExcluir
  10. muito bom gostii mt continua assim bjs

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWW' leitora nova aqqie rs'
    Tpo assim qqi capitulo mais divo é esse?CONTINUA!
    Sabb teu #Ib é FANTASTICO!
    Só tenta fazer um pouco maior?É qqi eu sou muito curiosa e assim pekeno parece qqi a curiosidade aumenta!
    Continuaaa logo tá?
    Kisses com muito S-W-A-G-G-I-E
    s2'

    ResponderExcluir
  12. MAIS UMA MELLYSSE DANADINHA NA IB AHSUDHAUSDHAUSHD CONTINUA LOGO MAE DE DEUS AAAAH @

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova aquiee. (:
    Continua por favor?

    Amandooo

    ResponderExcluir
  14. Oii , me chamo Marinara e tambem moro em Ilhéus , eeu tava querendo organizar um encontro de beliebers em Ioos , Poor favoor entre em contato cmg Ok ?
    Msn : mari199711@yahool.com
    Facebook : FC-Justin_DrewBieber@hotmail.com
    BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  15. PORFAVOR LEIAM A MINHA IMAGINE POOOOOR FAVOOOOOOOOOOOR DIVULGUEEEEEEEEEEM http://imaginebelieberjerrydrew.blogspot.com.br/ http://imaginebelieberjerrydrew.blogspot.com.br/ http://imaginebelieberjerrydrew.blogspot.com.br/ http://imaginebelieberjerrydrew.blogspot.com.br/ http://imaginebelieberjerrydrew.blogspot.com.br/ http://imaginebelieberjerrydrew.blogspot.com.br/ http://imaginebelieberjerrydrew.blogspot.com.br/ http://imaginebelieberjerrydrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. continua amore eu ja viciei na this love

    ResponderExcluir
  17. Nossa;; Nossa eiim!!!
    tooh tipo chocadaa veei
    Continuua amoor *-*
    ansiosaa!!

    ResponderExcluir
  18. amr eu divulguei seu blogger aq viu? u-u
    mydreaminhistory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Continuua logo...num demora tanto assim p postar n,gosto taanto da sua IB,porfa :)

    ResponderExcluir