14 de setembro de 2011

capitulo 18


-Qual é parceiro - Chris disse rindo
-Minha irmã não vey, sai daqui AGORA..
Justin puxou a camisa dele e quase ia meter um soco
-Acalma ai cara agente é amigo
-Chris você bebeu?
-Não – Ele disse, mais ele estava bêbado sim e eu so fui perceber agora, ai que idiota que eu sou
-Sai daqui, amanha agente conversa – Chris saiu de la andando normalmente, nem parecia que ele estava bêbado
-Tudo bem Mel?
-Sim, jus o que você estava fazendo aqui?
-Nada...Eu so estava passando
-Sei, own que bunitinho!ta com ciúmes
-Que ciúmes? Sou disso não
-KKKKKKKKKK ta bom eu vou fingir que acredito, e você fingi que ta falando a verdade
-Mais eu estou
So para abusar comecei fazer cócegas nele e o descarado me agarrou e me beijou
-JUSTIN JÁ DISSE QUE NA RUA NÃO
-Ah desculpa me empolguei
-Ta sei , vem vamos entrar – Sai puxando ele pela mão e entramos em casa
-Iai filha como foi o encontro? – Meu pai falou
-Foi legal...
-Eu e sua mãe queríamos conversar com vocês
-É meus amores – Minha mãe falou entrando na sala
-Eu e o seu pai temos que viajar para o Brasil, agente vai resolver negócios e tirar umas férias também, e já que vocês são crescidinhos vão cuidar da casa enquanto estamos fora
-Ai que legal mãe, vai que dia?
-Amanha de manha filha
-Já?
-É, queremos ir o quanto antes
-Brasil, que Maximo, sempre quis conhecer... – Justin disse animado
-mãe estou com sono, vou subindo aqui – Eu disse bocejando
-Eu também – Justin concordou
Subimos e fomos para o quarto dele já que o meu estava em reforma
-Mel eu estava pensando em dar uma festa amanha de noite
-Seria uma boa
-Então ta , amanha você cuida da arrumação e eu convido as pessoas
-ok, agora bora cuidar disso aqui!Você vai querer deitar na cama ou no colchão?
-Deixa de ser besta, agente vai dormir na cama juntos
-DORMIR ta?Que hoje eu estou cansada
-Ta certo, hoje é so dormi, mais amanha depois da festa eu não garanto nada
-Vou pensar no seu caso safadinho
Nos dois deitamos e ele me abraçou, acabei dormindo com a respiração quente do justin me deixando louca


COMENTEM


24 comentários:

  1. Claro,Cpntinue por favor esta muito bom parabééns!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......Ta otimoooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aa amooor ta otimo continua .. parabeens "

    ResponderExcluir
  5. continua!!!!!!!!!!!!adorei a udança q vc fes no seu blog!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaa amr! Nao ta uma merdaa adoreii!
    Ameeiiii a mudançaa

    ResponderExcluir
  7. Ta nauum s2 ta legal continuuaaa por favoor

    ResponderExcluir
  8. ounwt ameii ameii muito legal só quero ver o de amanhã
    shauhsaushua

    ResponderExcluir
  9. se tiver ruim como sera o bom pq esta otimo muito impressionante ainda mais agora que eles vão ficar em casa sozinhos vai ser um maximo ta otimo miga não esta uma merda não viu ha e continuaaaaaaaaaaaaaao quanto antes plsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Tá lindo o seu blog flor!! Continua pf!!!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaa continuaaaaa ta perfeito seu blogg naum tem nd uma bosta aii naum por favor continua to amandoo e viciandoo muiitoooooooo

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaa
    cotinuaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    hahahahhahaha mt legal vicio *-*

    ResponderExcluir
  13. o BLOG TA BOM DE MAIS a mudança ta Otima mais continua amor

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR TO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CURIOSA QUE JA TA ATE IRRITANDO MEUS PAIS DE TANTO EU TA TODA HORA OLHANDO PRA VER SE VC JA POSTOU VAI CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir